A Do Amor deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A embalagem do produto estiver violada; O produto apresente avarias; O Pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Do Amor não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de troca.
Importante: Através do e-commerce, o cliente poderá escolher entre a emissão de um vale-troca, para uma nova compra no site, ou receber o estorno no valor pago pela peça, seguindo os critérios de troca e devolução estabelecidos pela marca.
Prazos:
Você pode solicitar uma troca em até 30 dias ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Pedidos realizados com cartão de crédito: A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.
Pedidos realizados por transferência bancária/ Pix: - O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 14 dias úteis.
Para mais informações, estamos disponíveis através do e-mail: [email protected]
Condições para trocas e devoluções:
1. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, sem odores, sem manchas, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
2. O item deve estar com a etiqueta.
3. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
4. A restituição do valor pago será feita na mesma forma do pagamento realizado.
Vamos lá?